LoL : Super Troll Friends United (DESATIVADO)


Participe do fórum, é rápido e fácil

LoL : Super Troll Friends United (DESATIVADO)
LoL : Super Troll Friends United (DESATIVADO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mimimi culpa do champion

3 participantes

Ir para baixo

Mimimi culpa do champion Empty Mimimi culpa do champion

Mensagem por House Qui Jul 14, 2011 3:19 am

Isso aí é desculpa pra feedar...

Um champion considerado UP jogado corretamente é muito mais proveitoso que um OPzord jogado de forma mediana

Depois daquela partida que vocês cof cof Asterio e Mesh avacalharam e botaram a culpa em mim eu resolvi ir solo e testar a Cassiopeia...

Mesmo tomando uma travada de PC hard (precisou resetar e etc...) e morrendo umas vezes para salvar uns tontos aí, deu para carregar o jogo

Quando eu ia salvar as SS after match o meu pc travo novamente huahauhauha (estou mesmo precisando de um novo...), mas tá aí a do match history, foram 51 mins e uns 50 kills para cada lado

Mimimi culpa do champion Noobs

E o legal é que esses 2 loses foram... nvm
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi culpa do champion Empty Re: Mimimi culpa do champion

Mensagem por Asterio Qui Jul 14, 2011 11:00 am

Já ganhei de Ashe com revive e heal, e olha que nem precisei usar o revive porque não cheguei a morrer nenhuma vez na partida, mas só porque eu ganhei uma vez com essas spells não significa que isso é a melhor coisa a se fazer daqui pra frente.

São partidas diferentes, champions diferentes, situações diferentes. E parece que você não aprendeu isso até hoje, mesmo depois de mais de 1500 partidas você continua fazendo AP Kog'Maw quando não se tem nenhum outro AD no time, exigindo mid de Cho'Gath quando se tem três opções melhores pra isso, não comprando um Oracle até os cinquenta minutos de jogo sendo que tem uma Eve que participou de 90% das kills do outro time... e por aí vai.

Eu dou rage em você porque teoricamente, baseado no seu número de partidas, você deveria ser o melhor player do grupo, mas na maioria das vezes não é isso o que acontece. Você joga com a gente em premade como se estivesse jogando em solo.
Asterio
Asterio

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 32

https://www.youtube.com/asteriotv

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi culpa do champion Empty Re: Mimimi culpa do champion

Mensagem por House Qui Jul 14, 2011 11:16 pm

Mimimimimi

Kog'Maw é dano mágico de uma forma ou de outra, a não ser que você faça uma IE e PD, o que é no mínimo esquisito.

E se não tem nenhum AD no time então ou pegue algum AD ou se conforme, simples.

E quando eu pego Cho'Gath e peço solo, eu sei o que estou fazendo, tanto que cerca de 80% das vezes é victory

E ele solo é excelente pois é muito forte, tem uma lane bem durável em matéria de hp e mp, e já começa a stackar a ultimate mais cedo. (e com o teleporte que eu pego dá para gankar as outras lanes, o que quase sempre acontece)

Só um adendo: eu fiz esse tópico por que alguns de vocês tao cismados que Cassiopeia é auto-lose, mesmo quando o fato é que quem a pegou que está jogando errado mesmo (bem ao estilo dos noobs que dizem que Sieg é ruim por não ser bom de speller, quando estes não sabem combar); e não para debater a relação idéias e personalidade do House X metagame.

O que acontece é que, tá na moda botar a culpa no House em todo o jogo agora, imagino eu que seja por isso: "teoricamente, baseado no seu número de partidas, você deveria ser o melhor player do grupo"

Enfim, não to afim de ficar batendo boca com ninguém mas é isso o que eu penso...
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi culpa do champion Empty Re: Mimimi culpa do champion

Mensagem por Asterio Sex Jul 15, 2011 1:02 am

House, você queria tirar o mid de uma Annie pra ir com sua Cassiopeia.
Pense um pouco e me diga qual das duas ajuda mais em uma teamfight?

Você tirou o mid de uma Vayne e um Brand pra ir com seu Cho'Gath.

É como eu disse, você joga em premade achando que está em solo.
Certas coisas que funcionam em solo muitas vezes não irão funcionar em um jogo que precisa de mais organização.
Bote isso na sua cabeça.
Asterio
Asterio

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 32

https://www.youtube.com/asteriotv

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi culpa do champion Empty Re: Mimimi culpa do champion

Mensagem por House Sex Jul 15, 2011 1:51 am

Beleza, mas e aí, eu avisei desde a champion selection que eu ia pegar ela e ir mid, e tu nem falou nada... daí começa o jogo e você resolve se apossar de lá, wtf?

Além do mais, tanto a Annie quanto a Cassiopeia tem a mesma função - que é a de nuke e stun, mas uma Cassiopeia não farma merda nenhuma em duo lane, enquanto que a Annie se vira bem em qualquer lugar (e diga-se de passagem ajuda muito mais em uma lane de 2v2 do que uma Cassiopeia).

E nessa partida aí do Cho cof cof... ninguém mandou você pegar um Amumu AP e ir lane para me trolar... Tu fez a merda e colocou a culpa em mim, tenso.

Enfim, esse papo já tá ficando chato, acho que já falei o que tinha que falar.
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi culpa do champion Empty Re: Mimimi culpa do champion

Mensagem por gaba Sex Jul 15, 2011 8:30 pm

É por isso que nos campeonatos geral aperta RANDOM e da start né.

OH WAIT

Logico que champion faz diferença, e quando se trata ainda de você cair contra um premade organizado alguns champions são completamente inúteis e colaboram menos com o time do que outros. Você pode ser o doidão da cassiopeia #1 Brasil, mas uma Annie em um time organizado faz o que uma Cass faz e muito mais, jogando só com os pés.

Se você quer pegar ela e dizer: "Ela é divertida, gosto de jogar com ela". Tudo bem, agora dizer que champion não faz diferença, ou que ela é um mage viavel, isso já não é verdade.
gaba
gaba

Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi culpa do champion Empty Re: Mimimi culpa do champion

Mensagem por House Sex Jul 15, 2011 11:28 pm

Gaba, o que eu disse foi que mais vale um champion UP bem jogado do que um OP mal jogado.

Não estou dizendo que a Cassiopeia é OP ou algo do gênero - disse nego fala que ela é ruim: ou por desculpa por jogar mal, ou por que não está sabendo utilizar corretamente o mesmo (tipo jogar de Cassiopeia como se ela fosse um Jax da vida, entrando no meio do povo ao invés de ficar mais para trás)

Acontece isso, creio eu, por Cassiopeia ser bem mais complicada de jogar bem do que, por exemplo, uma Annie, que se você for reparar é tão fácil de se jogar quanto um Mordekaiser.

E esse negócio de pegar só champion OP, corta essa. Se é para ser tryhard então sugiro ir ranked.

Até por que normal game é blind pick... pique o que quiser, só tenha certeza de que vai saber executar tudo o que deve de maneira satisfatória.

Pegar um champion que você não sabe usar, fazer tudo errado e colocar a culpa nele só por ser UP é babaquice.
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Mimimi culpa do champion Empty Re: Mimimi culpa do champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos