LoL : Super Troll Friends United (DESATIVADO)


Participe do fórum, é rápido e fácil

LoL : Super Troll Friends United (DESATIVADO)
LoL : Super Troll Friends United (DESATIVADO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esquema super Troll

3 participantes

Ir para baixo

Esquema super Troll Empty Esquema super Troll

Mensagem por House Seg Fev 21, 2011 11:03 am





Alguém se habilita? rsrs


Última edição por House em Dom Mar 13, 2011 6:34 pm, editado 1 vez(es)
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Esquema super Troll Empty Re: Esquema super Troll

Mensagem por Verd Seg Fev 21, 2011 9:00 pm

Uma strat legal que eu ja tentei com outro pessoal e o kadeshi tava junto tb eh o de 3 pushando mid e 2 solando top e bot. Eh tipo heimer, soraka e sona mid, ashe e nidalee nos solos, com clarity/heal/teleport de spell. O bom eh que o inimigo geralmente n sabe o que fazer e o inhib vai embora tipo nos 15 minuto de jogo se tudo der certo.

A partir dai eh assistir a luta epica do time adversario tentando matar os super minions e n conseguindo auhauhhau, muito dificil desfazer o gg.

A gente obteve sucesso significativo quando fez.

E eu acho que essa strat que tu colocou o video ai n funciona mais, apesar de n ter aparecido nada do patchlog sobre aggro de ward etc.
Verd
Verd

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esquema super Troll Empty Re: Esquema super Troll

Mensagem por gaba Ter Fev 22, 2011 12:24 pm

Verd escreveu:Uma strat legal que eu ja tentei com outro pessoal e o kadeshi tava junto tb eh o de 3 pushando mid e 2 solando top e bot. Eh tipo heimer, soraka e sona mid, ashe e nidalee nos solos, com clarity/heal/teleport de spell. O bom eh que o inimigo geralmente n sabe o que fazer e o inhib vai embora tipo nos 15 minuto de jogo se tudo der certo.

A partir dai eh assistir a luta epica do time adversario tentando matar os super minions e n conseguindo auhauhhau, muito dificil desfazer o gg.

A gente obteve sucesso significativo quando fez.

E eu acho que essa strat que tu colocou o video ai n funciona mais, apesar de n ter aparecido nada do patchlog sobre aggro de ward etc.

É, se não me engano perdemos 1 e ganhamos 2. E o melhor, rimos mto UHASDUHASHUAS, é muito divertido jogar com essas estrategias.
gaba
gaba

Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Esquema super Troll Empty Re: Esquema super Troll

Mensagem por House Ter Fev 22, 2011 7:21 pm

Pena que Sunfire team não funfa mais Sad

Eu nunca tive a oportunidade de testar: imagina um Vlad com pool max + 4 sunfires omg, Garen, Shen, Amumu (?) e mais um outro...

15 Sunfires x 40 DPS = 600 DPS AOE (menos defesas)

Ainda dá para trollar low elo com full stealth, ou de team full ulti global <<< ragequit garantido
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Esquema super Troll Empty Re: Esquema super Troll

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos