LoL : Super Troll Friends United (DESATIVADO)


Participe do fórum, é rápido e fácil

LoL : Super Troll Friends United (DESATIVADO)
LoL : Super Troll Friends United (DESATIVADO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Movimentando o fórum e expandindo a guilda

+2
Verd
House
6 participantes

Ir para baixo

Movimentando o fórum e expandindo a guilda Empty Movimentando o fórum e expandindo a guilda

Mensagem por House Qua Mar 09, 2011 10:44 pm

Gente, preciso de idéias!

Alguma sugestão? Vamos fazer um brainstorm...

O que podemos fazer a curto e médio prazo?
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentando o fórum e expandindo a guilda Empty Re: Movimentando o fórum e expandindo a guilda

Mensagem por Verd Qui Mar 10, 2011 7:07 pm

Eu n tenho ideias. O outro nucleo de jogadores br que eu conheco e costumo jogar provavelmente n se juntaria aqui auhauha, e outros que eu conheco acham o House muito cuzao pra entrar.
Verd
Verd

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentando o fórum e expandindo a guilda Empty Re: Movimentando o fórum e expandindo a guilda

Mensagem por House Sex Mar 11, 2011 9:11 pm

... é, tá tenso...

E ainda nem o banner eu achei alguém para fazer... (na verdade 2 pessoas já disseram que iriam fazer mas pelo visto abandonaram e nem disseram nada... talvez o Löwen faça)

Se ao menos o pessoal registrado participasse do fórum... temos 16 membros mas só 2~3 que postam...

Edit: Wow wtf Kadeshi acabou de se cadastrar ARGHHHHHHHHHHHHHH

___

Vamo levando na paciência por enquanto, sinto que com algum esforço e tempo a nossa guilda vai dar certo !

Vou ver com o pessoal cadastrado se animam de participar mais do fórum, invitar os malucos que dizem que vão cadastrar mas esquecem, etc...

ps: Porra eu não sou cuzão, só fico sempre tentando falar merda pra animar a galera, ou reclamando que é para aprender a jogar mais rápido (como tu mesmo faz pra eu comprar ward quando eu não estou tryhard)
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentando o fórum e expandindo a guilda Empty Re: Movimentando o fórum e expandindo a guilda

Mensagem por House Sex Mar 11, 2011 9:26 pm

Ademais essa guilda é bem suave, não tem muitas regras ou restrições.

E até então só convidei o pessoal conhecido (poucas exeções); não é como se estivéssemos atrás de qualquer Br que apareça pela frente.

Quanto à isso, os membros podem convidar o pessoal para a guilda sem grandes impedimentos.

De qualquer forma, até o fim da semana eu crio um tópico sobre recrutamento.
Claro, sugestões são sempre bem vindas.
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentando o fórum e expandindo a guilda Empty Re: Movimentando o fórum e expandindo a guilda

Mensagem por CHOUGINGAGIGADRILLBREAKER Qua Mar 16, 2011 12:01 pm

Sugestão1: Faça um fórum decente. AHHAHAHA
PossivelQuemSabeSugestão2: Faz um tópico no clube do quit recrutando. (grande risco de brs de 12 anos cabeça dura entrarem)
CHOUGINGAGIGADRILLBREAKER
CHOUGINGAGIGADRILLBREAKER

Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentando o fórum e expandindo a guilda Empty Re: Movimentando o fórum e expandindo a guilda

Mensagem por House Qua Mar 16, 2011 5:17 pm

Hehehe tá certo!

... aceitável o fórum já está, ou melhor, estaria se tivesse um banner bom; Mas tá hard para achar quem o faça.

O próximo tema do quit club vai ser LoL, vou ver se eles deixam eu roubar o banner que vão fazer huahauhauhaua.

Sobre a sugestão 2, estou estudando um pouco o pessoal de lá e tal...

Pois seria tenso se eu invitar um Feratus ("Fiddlesticks é suporte seu animal") ou um Rodz da vida para a guilda ¬¬

Ontem eu estava lá jogando com a galera do Jouri... Mas fico com um certo receio de convidar eles também.

Primeiro por não conhecer bem eles.

Segundo por eles serem um grupo próprio lá do Allods;

o que pode ocasionar em panelas, assim como também seria complicado fazer uma interação com a galera uma vez que nego lá está acostumado com TS enquanto a galera daqui com o Axon, etc

Mas se o Jouri quiser convidar eles fica a vontade... (só não chama o noob do Feratus, sério)

Quem tiver dúvidas sobre o recrutamento consulte esse tópico: https://lolstfu.forumeiros.com/t41-recrutamento
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentando o fórum e expandindo a guilda Empty Re: Movimentando o fórum e expandindo a guilda

Mensagem por Joam Sex Mar 25, 2011 11:29 pm

Se quiserem eu posso fazer um tópico no Quit Club fixo que leve pra cá, como uma parceria, mas já aviso: os caras de lá são HORRIVEIS. Até tentamos melhorar, mas somos ruins por natureza.

Concordo que dar uma ajeitada no visual ajudaria, se quiser eu tento fazer alguem do Quit fazer, minha pressão tem se mostrado um pouco efetiva. Razz

Coisas que eu não gosto daqui: O branco, branco demais dói os olhos. Avatares na direita, sei lá, questão de gosto. Mad O avatar do House quebrando o layout, me agonia. Não tem muita separação, parece tudo a mesma coisa. Os botões das areas, não entendo o que é o que. D:

Coisas que gosto: O conteúdo, a idéia da guild e... Sei lá. Mad

Ou seja, ajeitando o layout e fazendo algo menos "ai meus olhos", o fórum ficaria ótimo...

Joam

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentando o fórum e expandindo a guilda Empty Re: Movimentando o fórum e expandindo a guilda

Mensagem por House Sáb Mar 26, 2011 12:10 am

Meu avatar não está quebrando o layout, ele está no limite huahuahuahau, pode até testar aí

Sobre o branco alot, não me incomoda mas posso colocar uma cor mais acinzentada se preferirem...

Quanto à separação, eu não sei se tem como separar mais... a impressão de que não está separado é por não ter uma linha separando os posts, mas acho que assim fica mais clean 0o (e eu não sei se da para botar huahauha)

Os botões das áreas basta olhar na parte inferior do fórum que tem a legenda ¬¬

___

Membros até que tem mas metade nem loga, e a outra metade loga mas não posta huahuahua assim fica foda, fórum forever alone.
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentando o fórum e expandindo a guilda Empty Re: Movimentando o fórum e expandindo a guilda

Mensagem por Joam Sáb Mar 26, 2011 10:29 am

House escreveu:Meu avatar não está quebrando o layout, ele está no limite huahuahuahau, pode até testar aí

Se o fórum tá com o tamanho layout em % ele quebra, dependendo do monitor. Mad

House escreveu:Sobre o branco alot, não me incomoda mas posso colocar uma cor mais acinzentada se preferirem...

Por favor. D:

House escreveu:Quanto
à separação, eu não sei se tem como separar mais... a impressão de que
não está separado é por não ter uma linha separando os posts, mas acho
que assim fica mais clean 0o (e eu não sei se da para botar huahauha)

Sim. Que tem como por, eu sei que tem, mas não sei como. O painel de controle desse fórum deve ser o mesmo do Quit Club, então não deve ser muito dificil. Mad Se quiser eu vejo no Quit como que a Lriell fez.

House escreveu:Os botões das áreas basta olhar na parte inferior do fórum que tem a legenda ¬¬

É, mas pra quem é novo nesse sistema de fóruns, talvez fique confuso... Nada que atrapalhe, só detalhe que pode ser mudado depois de um tempo, quando alguem for fazer o banner já pede pra fazer isso...

Joam

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentando o fórum e expandindo a guilda Empty Re: Movimentando o fórum e expandindo a guilda

Mensagem por House Dom Mar 27, 2011 1:02 am

Joam escreveu:
House escreveu:Meu avatar não está quebrando o layout, ele está no limite huahuahuahau, pode até testar aí

Se o fórum tá com o tamanho layout em % ele quebra, dependendo do monitor. Mad

Coloquei em pixels, obrigado pelo aviso.

Joam escreveu:
House escreveu:Sobre o branco alot, não me incomoda mas posso colocar uma cor mais acinzentada se preferirem...

Por favor. D:

Hmm... Em breve eu resolvo isso então Smile

Joam escreveu:
House escreveu:Quanto
à separação, eu não sei se tem como separar mais... a impressão de que
não está separado é por não ter uma linha separando os posts, mas acho
que assim fica mais clean 0o (e eu não sei se da para botar huahauha)

Sim. Que tem como por, eu sei que tem, mas não sei como. O painel de controle desse fórum deve ser o mesmo do Quit Club, então não deve ser muito dificil. Mad Se quiser eu vejo no Quit como que a Lriell fez.

Se descobrir uma maneira de aumentar um pouco o espaçamento entre os posts me avise xD


Quanto aos botões das áreas deixa de frescura xP

Não tem mistério: O Amumu está chorando por que ninguém postou nada huahuahuahau e o outro símbolo (do Garen) eu achei que combinou bem scratch
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentando o fórum e expandindo a guilda Empty Re: Movimentando o fórum e expandindo a guilda

Mensagem por House Qui Mar 31, 2011 3:29 pm

Bump

Alguém mais tem alguma sugestão que seja para esse fórum? Qualquer uma que seja!

ps: Acho que o problema de separação e branco demais foi resolvido rsrs
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentando o fórum e expandindo a guilda Empty Re: Movimentando o fórum e expandindo a guilda

Mensagem por Mts Qui Mar 31, 2011 4:07 pm

Eu tenho: Se kickar o house tenho certeza que várias pessoas entram.


Kisses ;3
Mts
Mts

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 33
Localização : EU MORO EM DEMASSIA

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentando o fórum e expandindo a guilda Empty Re: Movimentando o fórum e expandindo a guilda

Mensagem por Jouri Ter Abr 05, 2011 10:29 am

Vo postar o link no ts do allods la, uns 10 caras jogam.
Jouri
Jouri

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentando o fórum e expandindo a guilda Empty Re: Movimentando o fórum e expandindo a guilda

Mensagem por House Ter Abr 05, 2011 10:49 pm

Já aviso de antemão que o Feratus tá banido huahuahauhaua
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentando o fórum e expandindo a guilda Empty Re: Movimentando o fórum e expandindo a guilda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos