LoL : Super Troll Friends United (DESATIVADO)


Participe do fórum, é rápido e fácil

LoL : Super Troll Friends United (DESATIVADO)
LoL : Super Troll Friends United (DESATIVADO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agora ferrou tudo, fim do LoL?

5 participantes

Ir para baixo

Agora ferrou tudo, fim do LoL? Empty Agora ferrou tudo, fim do LoL?

Mensagem por House Sex Fev 25, 2011 10:39 pm

http://www.legendsbrasil.com.br/forum/index.php?/topic/2310-brasileiros-e-lol/

"Ultimamente, para quem tem acompanhado o Forum da RIOT os americanos em geral estão pedindo para que a Riot dê Ban nos IPs brasileiros por conta de seu comportamento e na maioria das vezes mostrando pontos verdadeiros.

Tenho que concordar, os brasileiros estão arruinando o LoL. A maioria nem sequer fala inglês, os que falam o fazem muito porcamente. Brasileiro sempre quer bancar o bom e ainda tira sarro.

Infelizmente tenho que concordar com os americanos, Br tem que ser banido do server NA...não dá...la no canal do Legends Brasil é cheio de muleque de 15 anos ou menos que chora por que vc não ajuda ele 4x1 -.-...até parei de entrar...

Zileas postou esses dias dizendo que em breve a Riot irá se pronunciar sobre esse caso, e o provavel é que teremos nosso IP Banido e recebermos um server para S. America alguns meses depois.

Então pelo amor de Deus, se você não sabe inglês ou se encaixa nas configurações...SAIA DO LOL E VA PRA HoN."



South American server não, afffffff

Eu odeio esses br que ficam fazendo merda em server de jogo gringo...
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Agora ferrou tudo, fim do LoL? Empty Re: Agora ferrou tudo, fim do LoL?

Mensagem por Joam Sex Fev 25, 2011 11:54 pm

Putz, dai vai ficar foda. :/

Se isso acontecer provavelmente vai ser que nem Lost Saga, quase um ano depois e nada de server Sul Americano.

Joam

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agora ferrou tudo, fim do LoL? Empty Re: Agora ferrou tudo, fim do LoL?

Mensagem por -Aurius- Sex Fev 25, 2011 11:59 pm

kkk sempre jogam toda a culpa sobre os brs, sei q MUITOS BRS FAZEM MERDA mas dizer q são todos ou q são os unicos e pedir d +, acredito q haja muito + americanos fazendo merda do q brs
-Aurius-
-Aurius-

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agora ferrou tudo, fim do LoL? Empty Re: Agora ferrou tudo, fim do LoL?

Mensagem por Taiyouji Sáb Fev 26, 2011 9:14 am

Eu já vi um post do Coronach que ele condena essa conduta de reclamar tudo nos brasileiros, e ultimamente vejo gente abandonando esse preconceito, mas uns ainda resistem.

Taiyouji

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Agora ferrou tudo, fim do LoL? Empty Re: Agora ferrou tudo, fim do LoL?

Mensagem por House Sáb Fev 26, 2011 1:05 pm

O fato é que tem muito player lixo br, e esses são fáceis de serem identificados durante uma partida.

Por causa disso fica fácil generalizar, e, usar os br como bodes expiatórios sempre que dá alguma merda no time é só culpar os br.

Acho que esse tipo de player ruim tem mais é que ser ferrar mesmo, mas é vacilo se por cagada dos OUTROS players br (os ruins) tenhamos que aturar esse tipo de situação.

Me pergunto o quão difícil seria os brbr huehuhauehuaehu calarem a boca. Daí mesmo se fizessem merda, não entendessem inglês e tal, não daria para saber que são br e não piorava nossa situação...
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Agora ferrou tudo, fim do LoL? Empty Re: Agora ferrou tudo, fim do LoL?

Mensagem por Verd Sáb Fev 26, 2011 11:41 pm

N faz muito tempo que vi o Zileas falando num topico de QQ sobre br que nos somos denunciados na mesma proporcao do que outros jogadores, e que nada ia acontecer com a gente portanto.

De uma forma ou de outra, eh soh pegar proxy e continuar jogando la, mas acho improvavel eles fazerem isso.
Verd
Verd

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agora ferrou tudo, fim do LoL? Empty Re: Agora ferrou tudo, fim do LoL?

Mensagem por House Dom Fev 27, 2011 2:08 pm

Verd escreveu:N faz muito tempo que vi o Zileas falando num topico de QQ sobre br que nos somos denunciados na mesma proporcao do que outros jogadores, e que nada ia acontecer com a gente portanto.

De uma forma ou de outra, eh soh pegar proxy e continuar jogando la, mas acho improvavel eles fazerem isso.

Fiquei mais aliviado ainda hehehe, até cantando agora.


Tori no yoou ni my wish is over their airspace...

Mirai wa dare ni mo... Uchiotosenai !
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

Agora ferrou tudo, fim do LoL? Empty Re: Agora ferrou tudo, fim do LoL?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos