LoL : Super Troll Friends United (DESATIVADO)


Participe do fórum, é rápido e fácil

LoL : Super Troll Friends United (DESATIVADO)
LoL : Super Troll Friends United (DESATIVADO)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dragon Nest SEA] Priest LVL24 Solo Manticore

3 participantes

Ir para baixo

[Dragon Nest SEA] Priest LVL24 Solo Manticore Empty [Dragon Nest SEA] Priest LVL24 Solo Manticore

Mensagem por Asterio Sex Ago 26, 2011 8:27 pm

Vídeo que fiz com meu Priest solando Manticore em Abyss.

Asterio
Asterio

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 32

https://www.youtube.com/asteriotv

Ir para o topo Ir para baixo

[Dragon Nest SEA] Priest LVL24 Solo Manticore Empty Re: [Dragon Nest SEA] Priest LVL24 Solo Manticore

Mensagem por House Sex Ago 26, 2011 11:08 pm

Mas quem sola é você ou as bandeiras? Porque se forem as bandeiras nem verei.

*vou ver*

edit: "Se isso é abyss, imagina no easy." lolol

Cara, pelo que eu vejo nesses videos, o jogo nada mais é que um divino - aonde você fica grindando, a dificuldade é muito baixa e não se tem problemas para solar.

É um Lunia, com gráficos mais bonitos e outra jogabilidade.

Pelo menos é o que parece.
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

[Dragon Nest SEA] Priest LVL24 Solo Manticore Empty Re: [Dragon Nest SEA] Priest LVL24 Solo Manticore

Mensagem por gaba Sáb Ago 27, 2011 1:09 pm

House escreveu:Mas quem sola é você ou as bandeiras? Porque se forem as bandeiras nem verei.

*vou ver*

edit: "Se isso é abyss, imagina no easy." lolol

Cara, pelo que eu vejo nesses videos, o jogo nada mais é que um divino - aonde você fica grindando, a dificuldade é muito baixa e não se tem problemas para solar.

É um Lunia, com gráficos mais bonitos e outra jogabilidade.

Pelo menos é o que parece.

LOL, boa definição, foi o que eu senti tambem. É realmente isso, um spam de skills em zilhoes de mobs, sem contar que a empresa administradora é uma lug 2.0, só tem cash nessa porra, sem contar o lag.

Mas sobre a dificuldade, algumas dgs são sim dificeis, só que o Asterio ta com o char mais apelão do jogo, Priest.
gaba
gaba

Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Dragon Nest SEA] Priest LVL24 Solo Manticore Empty Re: [Dragon Nest SEA] Priest LVL24 Solo Manticore

Mensagem por House Dom Ago 28, 2011 12:18 am

Bom saber, Gaba...

O foda é que o Asterio vem falando do Dragon Nest desde quase 1 ano antes do lançamento (se não me engano) e eu realmente esperava que viesse a ser um bom jogo...

Damn!
House
House
Admin

Mensagens : 368
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : ALWAYS WIN NEVER LOSE

Ir para o topo Ir para baixo

[Dragon Nest SEA] Priest LVL24 Solo Manticore Empty Re: [Dragon Nest SEA] Priest LVL24 Solo Manticore

Mensagem por gaba Dom Ago 28, 2011 12:39 pm

É um jogo acima da media sim House, mas o que eu citei ali quebra ele, o server da SEA é lagado e a empresa é mercenaria, se for jogar pela nexon talvez fique bem melhor.
gaba
gaba

Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Dragon Nest SEA] Priest LVL24 Solo Manticore Empty Re: [Dragon Nest SEA] Priest LVL24 Solo Manticore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos